Centro Educacional Presidente Médici

Minha foto
Jequié, Ba, Brazil
Blog do Colégio da Rede Municipal de Ensino da cidade de Jequié, no Estado da Bahia - Brasil.

sábado, 29 de novembro de 2008

Comentário pessoal





Obs.: Comentário pessoal da gincana 2008

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de estar estudado ainda ai era meu desejo de ver a quadra para praticar esporte mais com o tempo paco de 5ª a 8ª serie tive de sair desse colégio. Vir à festa da gincana muito boa. Precisa evitar os vandalismos na quadra com Presenciei algumas brigas de pesos para bagunça a festa escola. Deveria fecha o muro da escola que e baixo.
Com sugestão e solar o Brito do Médici levanta lança de fero no muro pelo menos 1.50 de altura em vota para da segurança da escola.

Adauto P. Santos

Anônimo disse...

A gincana do Médici mito legal estudei ai nuca vir uma atividade esportiva bem agitada.
Quem estava envolvido na elaboração féis muito bem para o Médici que estava esquecendo a sua identidade esportiva de mito anos atrais.

Parabéns Médici

Anônimo disse...

A Gincana do Médici foi muito bacana , bem produtiva, as tarefas bem organizadas e construtivas sobre os temas transversais : meio ambiente e sexualidade. Não podemos deixar de realizar no próximo ano, visto que os alunos participaram em massa.Os mesmos se revelaram excelentes atores na tarefa do teatro, realmente nós temos grandes talentos em nossa escola. Quero parabenizar os professores que colaboraram como padrinhos das equipes, foram presença indispensável na condução do processo.E para finalizar o grande responsável pela idéia e elaboração da gincana o Professor Carlos, de Educação Física ,contando com o apoio da direção e coordenação na realização da gincana desta conceituada escola.

Professora Lúcia.